domingo, 28 de novembro de 2010

Árvore do pássaro amarelo


11 comentários:

  1. Brava Paula é um desenho lindo!

    Ciao!

    Francesco

    ResponderExcluir
  2. Paula, que maravilha de desenho! Tão simples, tão naif...sei lá, poesia pura. Adorei!Parabéns, menina!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paula! Que diferente! Adorei! Dá uma ilustração linda! Tá super bom mesmo!!!! Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anamaria! Gostei do naif.... kkkk
    Que bom que gostou Cy! Vou levar na aula pra você ver....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!

    Parabéns!

    Leva sim que eu tb quero ver!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paula!

    Desejo à você, um lindo Natal!
    E que este Ano Novo que se inicia, lhe traga muita paz, alegria e novas esperanças!

    Muitos beijos,
    Com carinho,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Paula,

    Parabéns pelo seu belo trabalho!

    Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

    Fechamos pra balanço.

    Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

    Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

    Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

    E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

    E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

    Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

    E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

    Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

    Letícia Thompson.


    ...Um lindo 2011 à você!...

    Gislene.

    ResponderExcluir
  8. Amada irmã planetária,

    Adoro árvores!!! Amei o post, parabéns.

    abraços de luz

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem bacana no seu atelier, me sinto honrada!

    ResponderExcluir